Vejam mais

sábado, 25 de junho de 2011

Azaração! "Como chegar na garota certa."

As mulheres esperam que o homem tenha atitude e chegue nela. Não sei quem inventou essa regra, mas ela existe e é real.
  
“Mas #PORRA se elas não derem uma diquinha, ou um sinal, fica tudo mais difícil, mas é só seguirem as dicas de flertes que dei na postagem anterior.”

A não ser que você seja um tremendo de um boa pinta que as mulheres vêm falar contigo, você não tem que tomar iniciativa.
Meus Brothers não adianta nada ficar em casa jogando vídeo game que nenhuma mina vai te ligar pra sair. Ah, e se você for pra uma festa, também não adiantará muita coisa se você ficar como a maioria dos caras. Entra, pega uma bebida, e fica num canto qualquer olhando as meninas dançarem e alguns babacas se dando bem.

Parece familiar?

Então preste atenção no que eu tenho pra te dizer.

Um ponto crucial para se sair bem, é vencer seu medo inicial iniciar uma conversa. A esse medo damos o nome de “ansiedade de aproximação”, que nada mais é, do que aquele friozinho na barriga. Bem na hora que você quer conhecer aquela garota que parece ter caído do seu, você fica lá, paralisado. E nas raras vezes em que você consegue vencer esse medo, e você chega para conversar, já era outro carinha já passou por lá e catou a sua mina, acontece que este carinha teve menos “ansiedade de aproximação” ou resolveu primeiro que você em ir lá trocar uma ideia com a garota.

Nestas horas você fica se perguntando:

-mas por que diabos têm caras que não sentem isso e chegam em qualquer mulher, seja na escola, na rua, na balada ou no shopping?-

Calma aí, não é bem assim. Quem disse que esses caras não sentem essa ansiedade de aproximação? Na verdade todos nós sentimos, é algo natural. No entanto, podemos controlar esse medo e abordar qualquer mulher, sem que essa ansiedade e medo nos prejudiquem. Mas como lidar com isso?


Existem algumas ferramentas muito úteis para superar esse problema.

1ª - aborde a mulher tão rápido quando você a vir.

2ª - Não fique olhando pra ela com cara de maníaco tarado ou esperando ela ficar sozinha. (Ao J.M.)

3ª - Para os que gostam de sonhar, também não perca tempo achando que é obrigação dela iniciar conversa com você. Até acontece, mas é consenso em nossa cultura que o homem que tem que tomar a iniciativa. E não adianta reclamar.

Outro ponto, que poderia virar versículo bíblico (da bíblia da sedução, obviamente):

4ª - chegarás em mil mulheres, antes de superar seu medo!


 A prática leva à perfeição. Se você raramente chega em mulher ou vai a festas, precisará de um bocado de treino antes de se tornar um Dom Juan. Não quero desanimá-lo, mas isso levará um pouco de tempo. Ninguém esta te prometendo que será fácil! Bom primeiro você não pode fazer isso sem ter alguma autoestima, faça bem arrumado, tenha confiança em si mesmo. Você também não pode fazer isso se você acha que não vai conseguir que por alguma razão (idiota da sua cabeça) a garota não vai gostar de conversar com você.

Entenda também que as pessoas são simples e só querem fazer mais um amigo, legal e principalmente inteligente e interessante que é você.


Bom eu sabendo isso eu tracei um plano. Que era “chegar em garotas e tentar pelo menos ser conhecido por elas”.

Então na hora da saída da minha escola eu sempre via garotas que percorriam o mesmo caminho que eu mesmo na hora da chegada ou em eventos que ia. Então pensei poxa, sempre vou no mesmo caminho que elas, por que não conhece-las e irmos todos juntos?

Ai foi tentativa atrás de tentativa e ficava com raiva porque não conseguia ter coragem pra chegar nelas e bater um papo não entendia por que eu não conseguia ¬¬.

Ai cansei sabe, estava tentando e só pensava e nada acontecia. Assim me deparei com uns dos erros principais meus. Eu pensava muito e fazia pouco.






Evite pensar muito e faça AGORA.



Ahhhh, não poderia esquecer. Nada de consumir bebidas alcoólicas pra ficar desinibido. Bebendo você até fica extrovertido, mas a que preço?! Paga o preço de não conseguir ter uma conversa decente com mulher quando chegar nela. Portanto, supere isso de cara limpa!

Apenas um último lembrete, que pode ajudar.

Ao abordar uma garota tenha em mente: “Vamos ver se aquela garota tem bom gosto pra ficar comigo…”.

Boa sorte!

#Ddc ao Brother V''itor.|



Um comentário:

  1. Ow ficou muito top vlw pela indicação ae ao mano, eu ja pensei em beber pra chegar na mina mas dps vi ki num compensava, ae ficou muito bom fan number one, blz?Abraços!!

    ResponderExcluir

Veja mais

Este site tem um SEO Score 7 - Mestre SEO. Teste o seu site
;