Vejam mais

terça-feira, 1 de outubro de 2013

A melhor maneira de pedir demição.

A americana Marina Shifrin cansou do ritmo de trabalho imposto pela empresa e decidiu pedir demissão, até aí tudo bem, mas a coisa começa a ficar boa quando ela decidiu dar uma lição no chefe.
De acordo com ela, a empresa só liga para o número de views dos vídeos que produz e não liga pra qualidade… Toma essa então:



Tradução marota:
"São 4:30 AM e estou no trabalho.
Eu trabalho para uma ótima companhia que produz novos vídeos.
Por quase dois anos, eu me sacrifiquei meus relacionamentos, tempo e energia por esse emprego.
E meu chefe só liga sobre quantidade e quantas visualizações cada vídeo possui.
Então pensei em fazer um vídeo próprio para focar no conteúdo em vez de me preocupar com as visualizações.
Ah, e informar meu chefe que eu me demito.
Fui embora."..



Se essa moda pega hein... kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais

Este site tem um SEO Score 7 - Mestre SEO. Teste o seu site
;