Vejam mais

domingo, 6 de novembro de 2011

Futebol de rua ou "Foot-street"

Nos meus tempos, que não faz tanto tempo assim! Era exatamente assim que eu me divertia com meus amigos e vizinhos quando éramos crianças entre 09 e 14 anos de idade, na minha rua não moravam menos que 16 crianças não! E como já é de se imaginar o futebol de rua era oque rolava solto. Mas agora não vemos mais este tipo de recreação nas crianças de hoje, elas estão mais preocupadas em estarem tuitando ou jogando games e totalmente ligados as redes sociais na internet.

Mas vejam aqui as 10 regras do futebol de rua, ou fut-rual, foot-street, chuta-litro entre outros vários nomes que dávamos a principal diversão da molecada.

As 10 regras do futebol de rua


Vii isso no BLOG DO BRIAN


Quem tbm ja se divertiu muito quando muleque deiche ai seu comentario ou historias ilarias de momentos como estes que era uma diverção geral na rua ou no bairro onde morava.... \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais

Este site tem um SEO Score 7 - Mestre SEO. Teste o seu site
;